Discografia

Eu Confiarei

  • Gospel
  • 2015

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. Ele se define como um cantor de estilo simples, que se apresenta, muitas vezes, apenas com violão e voz pelas igrejas do Brasil. Seu desejo é adorar a Deus de forma intensa e levar a igreja à presença do Senhor através de sua música. O cantor acaba de lançar o CD EU CONFIAREI, seu sétimo trabalho pela Central Gospel Music.

A Última Palavra

  • Gospel
  • 2013

Lutas e dificuldades marcaram o início da trajetória de Nani Azevedo. Porém, a fé do adorador na promessa que ele havia recebido do Senhor foi maior, e a última palavra a respeito de seu ministério foi liberada por Deus. Com uma carreira sólida e um público  fiel, Nani lança em 2013 seu sexto CD chamado A última palavra, que será um instrumento de inspiração para todos que o ouvirem.

Coletânea

  • Gospel
  • 2012

O objetivo dessa coletânea é abençoar os admiradores do cantor com os louvores que marcaram o ministério de Nani Azevedo ao longo dos seus vários anos de carreira. O CD é composto por 14 faixas, incluindo as músicas de sucesso Bendito Serei e O melhor desta terra, que alcançaram muitas vidas e até hoje são pedidas em rádios e cantadas em igrejas de todo o Brasil.

Restauração

  • Gospel
  • 2011

O álbum apresenta novidades em relação aos trabalhos anteriores. Dessa vez, o estilo adoração profética soma-se ao congregacional, e Nani abre mais espaço para canções de outros compositores, alguns inclusive desconhecidos. A produção conta ainda com a participação de mais de 20 músicos. No vocal, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Josy e Joelma Bonfim, e Ozéias dão o som do black music à produção.

A parceria com Morbeque e Saimon Saldanha na produção geral e arranjos é repetida nesse álbum. Outra novidade é a participação de Rachel Malafaia, que faz dueto com Nani na música Seguirei o Mestre.

Sou Curado

  • Gospel
  • 2010

Com canções inspiradas pelo Espírito Santo, o álbum traz um tom mais profético, e a mensagem central é a cura da alma. A tônica é proporcionar refrigério, restauração e avivamento a todos que ouvirem as canções de Sou curado. A maior parte das 12 músicas do repertório é de autoria de Nani. Na música Adore, Nani Azevedo faz um dueto com a cantora Danielle Cristina. O álbum foi gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR).

A gravação desse trabalho resultou num emocionante DVD, que foi lançado em setembro de 2010 pela Central Gospel Music. Muito louvor, making Off, galeria de fotos e belas imagens são apenas alguns dos recursos disponíveis.

Hinos Inesquecíveis

  • Gospel
  • 2009

Para esse álbum foram cuidadosamente selecionados os hinos da Harpa Cristã mais cantados nas igrejas, como Alvo mais que a neve, Bendito seja o Cordeiro e Calvário. As canções ganharam uma nova roupagem sem perder a sua melodia original. A faixa Alma abatida conta com a participação de Raquel Mello. O CD foi gravado ao vivo na Assembléia de Deus de Curitiba, com a participação de coral e orquestra. Hinos Inesquecíveis foi premiado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil cópias.

Confira todos os momentos da gravação deste álbum no DVD Hinos inesquecíveis, que traz 13 faixas, making off, galeria de fotos e a palavra do Pr. Silas Malafaia.

Excelência

  • Gospel
  • 2007

O CD segue o estilo de adoração adotado no álbum Bendito Serei, primeiro trabalho do cantor. Nele, a maioria das composições é de Nani. Já a música Um adorador por excelência, que inspirou o título do CD, é de autoria do pastor Jairinho, que também integra o grupo de cantores da Central Gospel Music. Suas letras, fundamentadas na Palavra de Deus, como O melhor desta terra, baseada no Salmo 81 e em Isaías 1.19, Sou teu Deus, em Êxodo 3.7, e A Ele a glória, em Romanos 11.33, são um convite à adoração. Excelência recebeu o Disco de Platina por ter ultrapassado a marca de 140 mil cópias vendidas.

O sucesso deste trabalho também pode ser conferido no DVD, que traz 14 faixas, making off, galeria de fotos, depoimentos e uma palavra do Pr. Silas Malafaia.

Bendito Serei

  • Gospel
  • 2006

Canções inspiradas por Deus para tocar o seu coração. Esta é a marca do primeiro álbum de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. A composição que dá título ao CD, Bendito Serei, de autoria de Nani Azevedo, fala da experiência pessoal do cantor ao demonstrar confiança no cumprimento das promessas de Deus. Nesse trabalho, o cantor também apresenta regravações das músicas Deus é fiel, Meu melhor e Com alegria. Bendito serei recebeu o Disco de Platina pela vendagem de mais de 260 mil cópias.

A gravação ao vivo desse álbum resultou no DVD Bendito serei, que traz 12 faixas, making off, galeria de fotos e biografia do cantor.